Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgada convocação para entrevista dos inscritos em seleção de bolsistas para atuação na Academia Hacktow

Foi publicada, nesta quarta-feira (20), a convocação para entrevista de candidatos inscritos no edital nº 03/2022, que disciplina seleção de alunos para atuação no projeto Academia Hacktown. Além disso, foram divulgados os resultado dos recursos da homologação das inscrições e o resultado da Etapa 1, que compreende a carta de interesse, coeficiente de rendimento escolar e currículo lattes.

São ofertadas sete bolsas para alunos de graduação, no valor de R$ 500, e duas para discentes dos cursos de nível médio técnico, com valor de R$ 300.

A seleção será composta por quatro etapas: carta de interesse, coeficiente de rendimento escolar, currículo lattes e entrevista.

O resultado parcial da seleção está previsto para o dia 28/04; o resultado final, a partir do dia 02/05.

Acesse aqui os documentos do edital nº 03/2022.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus