O campus Petrolina do IFSertãoPE informa que a Portaria nº 3.413, de 18 de abril de 2022, emitida pelo Ministério da Economia, estabelece como ponto facultativo o dia 22 de abril, próxima sexta-feira.

Diante disso, a Direção de Ensino orienta aos professores o planejamento e organização do ensino remoto com atividades assíncronas para esse dia e o dia 23 (sábado letivo). Esse último se justifica pela data de publicação da portaria não permitir, em tempo hábil, alterações no calendário escolar, conforme normativas vigentes.

A Direção-geral informa aos servidores que não irão aderir a portaria que comuniquem à chefia imediata e ao departamento de administração caso necessitem realizar alguma atividade ou trabalho no campus durante esses dias.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus