Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

'Reitoria Itinerante' reúne gestores e servidores do campus Petrolina

Com objetivos de fomentar a transparência, aproximar a equipe da reitoria da comunidade acadêmica, discutir demandas locais e tirar dúvidas sobre o funcionamento da instituição, o projeto Reitoria Itinerante esteve, na última segunda-feira (11), no campus Petrolina do IFSertãoPE. 

 

Além da reitora Leopoldina Veras, estiveram presentes os pró-reitores de Ensino, Socorro Tavares, de Extensão e Cultura, Vitor Lorenzo, de Desenvolvimento Institucional, Alexandre Correia, e de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Kelsen Oliveira. O pró-reitor de Orçamento e Administração, Jean Carlos Alencar, foi representado por servidor da pasta. A reitora iniciou a apresentação e destacou desafios e conquistas adquiridas: "Mesmo saindo de uma cenário de pandemia e com limitações orçamentária e de pessoal, conseguimos, com esforços de todos, avançar em nossa instituição".

Em suas apresentações, os pró-reitores apresentaram ações desenvolvidas e resultados obtidos durante o ano de 2021 em suas respectivas pastas. Ao final, servidores presentes puderam esclarecer dúvidas e questionamentos. No dia 12, integrando ainda o projeto, a equipe gestora esteve no campus para atendimento de demandas individuais. 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300