Divulgado resultado parcial da seleção de estudante do curso de Educação Física para atuar no projeto 'Futebol sem Fonteiras'

Foi publicado, nesta sexta-feira (08), o resultado preliminar da seleção de bolsista para colaborar junto à coordenação do projeto “Futebol sem Fronteiras”, do campus Petrolina do IFSertãoPE. De acordo com o edital, recursos relativos à análise de documentação deverão ser enviados mediante o preenchimento do formulário (Anexo 3), com posterior envio para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Entre outras atribuições, o estudante desenvolverá atividades de planejamento das atividades esportivas e assessoramento à coordenação.

O projeto “Futebol sem Fronteiras” no campus Petrolina do IFSertãoPE, em parceria com a APA (Associação Petrolinense de Atletismo) e a Gerência de Esporte do Município de Petrolina (PE), visa dá acesso à cultura e a prática do futebol para jovens do sexo masculino e feminino que estejam cursando o ensino médio nos bairros do entorno da instituição.

O resultado final está previsto para o dia 12/04.

Acesse aqui o resultado preliminar.

Campus Petrolina

• Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus