Portal do Governo Brasileiro

 


Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Lançado edital que seleciona estudante do curso de Educação Física para atuar no projeto 'Futebol sem Fonteiras'

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsista para colaborar junto à coordenação do projeto “Futebol sem Fronteiras”, do campus Petrolina do IFSertãoPE. Com bolsa no valor de R$ 800 e carga de 20h semanais, o processo seletivo será constituído de análise do Currículo Lattes dos candidatos. Podem participar estudantes matriculados a partir do 5º período ou graduados no curso de Educação Física.

 

Entre outras atribuições, o estudante desenvolverá atividades de planejamento das atividades esportivas e assessoramento à coordenação. 

O projeto “Futebol sem Fronteiras” no campus Petrolina do IFSertãoPE, em parceria com a APA (Associação Petrolinense de Atletismo) e a Gerência de Esporte do Município de Petrolina (PE), visa dá acesso à cultura e a prática do futebol para jovens do sexo masculino e feminino que estejam cursando o ensino médio nos bairros do entorno da instituição.

As inscrições ocorrem no período de 01 a 07 de abril, por meio de formulário eletrônico, com preenchimento de informações e envio da documentação exigida no edital. 

O resultado final está previsto para o dia 12/04. 

Acesse aqui o Edital que rege a seleção. 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300