Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Divulgado formulário para estudantes do Médio Integrado e Proeja manifestarem interesse em ajuda de custo para merenda escolar

O campus Petrolina do IFSertãoPE divulgou, nesta quinta (06), formulário eletrônico para estudantes manifestarem  interesse no recebimento de Ajuda de custo para merenda escolar ou refeição. A ação objetiva atender à demanda do ensino com o retorno presencial, que segue as normativas vigentes e protocolos de biossegurança. 

 

Para merenda escolar, podem participar alunos regularmente matriculados no Médio Integrado e Proeja. Já para aquisição de refeições, apenas estudantes do 5º semestre dos cursos do Ensino Médio Integrado, por conta de aulas realizadas em contraturno.

A ajuda de custo é temporária e difere do Auxílio Alimentação, que é fornecido por editais específicos da Assistência Estudantil e atende a todos os discentes contemplados, independentemente da modalidade de curso.            

A concessão da ajuda de custo acontecerá conforme disponibilidade orçamentária e financeira da unidade de ensino.  

O preenchimento acontecerá uma única vez, porém aqueles que não conseguirem realizar no prazo terão novas oportunidades,  sempre com a solicitação devendo ser realizada  no mês anterior ao do pagamento. O CPF e a conta bancária devem ser, obrigatoriamente, no nome do estudante.      

Dúvidas e questionamentos podem ser encaminhados para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o formulário. 

 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300