Alunos do curso técnico em Serviços Públicos iniciam mais um módulo do curso

Na noite desta terça-feira (31), os alunos do curso Técnico em Serviços Públicos da EaD do IF Sertão-PE, polo Petrolina,  deram início a mais um módulo do curso. Os estudantes foram recebidos pelo coordenador do polo, Clésio Jonas  e pela tutora presencial Salomé Leal. Na ocasião, a Diretoria de Educação a Distância distribuiu o novo fardamento para todos os alunos.

 

Alunos do curso  técnico em Serviços Públicos

O coordenador  Clésio Jonas  falou sobre o encontro.“Foi um momento de descontração e de alegria  receber esses estudantes nessa nova fase do curso. Sentimo-nos cada vez mais encorajados e responsáveis para buscar o  melhor  para nossos discentes. Para isso, estamos estreitando cada vez mais o nosso relacionamento e buscando sempre atender suas demandas. Também estamos implementando  novos mecanismos que serão de suma importância no âmbito dos nossos cursos técnicos.”disse o docente. 

A turma recebeu o novo fardamento da instituição

 Atualmente, o polo de Educação a Distância do câmpus Petrolina  oferta os cursos técnicos de Segurança do Trabalho, Logística,  Serviços Públicos, Suporte em  Informática.

Com Informações de Francisco Simões