Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Instituição completa 32 anos de história

O 32º aniversário do câmpus Petrolina do IF Sertão-PE foi comemorado na tarde desta segunda-feira (30) com uma série de atividades culturais, esportivas e recreativas que envolveu alunos, egressos, servidores e  gestores da instituição. O evento ainda contou com a primeira mostra do projeto de extensão Clube do Livro.

 

Alunos, egressos, servidores e  gestores participaram das comemorações

Marcaram presença nas comemorações o diretor-geral , Fabiano Marinho, a diretora de Ensino,  Leopoldina Veras, a Chefe do Departamento de Ensino da Educação Básica e Técnica , Socorro Tavares, além da coordenadora de Apoio ao Ensino e a Aprendizagem, Suely Granja e o presidente do Grêmio Estudantil, Tércio Ferreira.

1ª Mostra do Clube do Livro chamou atenção da comunidade acadêmica

As atividades  começaram no início da tarde com apresentações de  bandas, compostas pelos alunos da instituição; atividades recreativas, realizadas pelos membros do  Grêmio  Estudantil e uma aula de zumba que agitou a instituição. No final da tarde,  aconteceram os  pronunciamentos e a partilha do bolo. 

Os alunos foram os responsáveis pelas atrações culturais

O diretor-geral do câmpus Petrolina, Fabiano Marinho, abriu os discursos agradecendo aos presentes e  aos organizadores do evento.”Parabenizo a todos que proporcionaram este momento de extrema importância para a nossa instituição. Estou nesta instituição há 8 anos e vejo como ela   vem evoluído, o que mostra que estamos no caminho certo”, disse. 

Primeiro pedaço do bolo foi dado ao servidor mais antigo da instituição presente no momento, Rufino Filho

O momento foi finalizado com  os discursos dos servidores mais antigos da instituição.“O câmpus Petrolina hoje completou 32 anos de serviços prestados a comunidade estudantil de Petrolina. Tenho muito orgulho de fazer parte desta instituição, que estou desde de  1991. Já tenho tempo de  aposentadoria , mas pretendo continuar por mais um período, porque  tenho amor por esta instituição”, ressaltou  a servidora Maria Lino. 

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luiza de Araújo Gomes Cabral, S/N, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300