Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Evento  marca a abertura do primeiro semestre de 2015 no câmpus Petrolina

Na tarde da sexta-feira (20), os servidores do câmpus Petrolina participaram do primeiro Encontro Pedagógico de 2015, promovida pela Direção de Ensino, juntamente com o Núcleo de Apoio Pedagógico. O evento deu início a abertura do semestre letivo na instituição e teve como objetivo realizar um momento de integração entre os participantes.

Encontro promove integração entre os participantes

O evento foi aberto com uma belíssima apresentação de tango realizada pela aluna do câmpus Petrolina, Fernanda Amorim e pelo professor do câmpus Salgueiro, Ednaldo Gomes. Em seguida, a diretora de Ensino, Leopoldina Veras, recepcionou os servidores. “Desejo a todos boas-vindas e agradeço por aceitarem o convite de participar do Encontro. Que este seja mais um ano harmonioso e que possamos reforçar nossa parceria em prol da nossa instituição”, ressaltou.

Momento contou com uma bela apresentação de tango 

O momento foi marcado pelos debates e reflexões em torno da temática “A Formação Humana na Docência”, mediada pelo professor Alexandre Franca da Univasf. Os servidores presentes deram várias contribuições expondo os exemplos vivenciados no dia a dia da sala de aula. O professor Ricardo Bitencourt avaliou positivamente o Encontro.” Foi muito bom, tivemos a oportunidade de realizar boas discussões,  mas acredito que deveria ter um tempo mais longo, disse.

Alexandre Franca, professor da Univasf,  mediou as discussões do momento

O próximo Encontro Pedagógico da instituição está previsto para agosto, quando tem inicio o segundo semestre de 2015.

Campus Petrolina

 

  • Rua Maria Luzia de Araújo Gomes Cabral, 791, João de Deus
    CEP: 56316-686 | Petrolina/PE - Brasil
  • cp.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-4300