Divulgada a chamada pública para isenção da taxa de almoço na Unidade de Alimentação e Nutrição do campus Petrolina Zona Rural

Foi divulgada, hoje (04), a chamada pública para isenção da taxa de almoço na Unidade de Alimentação e Nutrição (UAN) do campus Petrolina Zona Rural.

A isenção da taxa da UAN visa garantir almoço gratuito àqueles estudantes de graduação que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, com intuito de minimizar os efeitos das desigualdades sociais na permanência desses discentes na Instituição. O benefício destina-se a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial do campus Petrolina Zona Rural.

Para se inscrever, é preciso preencher o formulário referente ao questionário, disponível ao estudante de graduação do campus Petrolina Zona Rural no site do IFSertãoPE, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/c5gN9VeUQ1yw8Dgg6. O período de inscrição é de 04 a 08 de abril. Os interessados poderão obter informações por meio do contato (87) 2101-8076 ou na Coordenação de Políticas da Assistência Estudantil do campus Petrolina Zona Rural.

Clique aqui para ter acesso ao edital 08/2022, referente à chamada pública para isenção da taxa de almoço na UAN.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49