Divulgado resultado final de chamada pública para concessão de tablets e chips para estudantes

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE divulgou, nesta sexta-feira (9), o resultado final do edital nº 02/2021, referente à chamada pública para seleção de estudantes interessados em receber chips para acesso à internet e tablets.

Não houve recursos apresentados. As datas de entrega serão informadas tão logo o cadastro dos mesmos esteja concluído pelo setor de patrimônio do campus. Mesmo com situação de “Classificado (a)”, os candidatos selecionados deverão estar regularmente matriculados no semestre 2021.1 no ato da entrega. Aqueles que não possuírem matricula regular serão automaticamente desclassificados.

Clique aqui para conferir o resultado final e todas as informações referentes ao edital nº 02/2021.

Campus Petrolina Zona Rural

• PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49