Campus Ouricuri terá nova Diretoria Geral. Posse será no dia primeiro de Março.

O reitor do IF Sertão – PE, Adelmo Santana, e o diretor geral do campus Ouricuri, Jean Carlos de Alencar, convidam os servidores, alunos e comunidade para participarem da posse da nova diretora geral eleita do campus Ouricuri, Rejane Rodrigues.  O evento será realizado na próxima terça-feira (1), às 10 horas, no hall da instituição, localizada na Estrada do Tamboril, sem número, Zona Rural.

Natural do Recife, Rejane Rodrigues de Oliveira é graduada em Zootecnia pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), é mestra em Produção Animal pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é doutora em Produção Animal pela UFRPE.  Ela é professora do Ensino Médio Integrado e do Subsequente em Agropecuária desde o ano de 2010.

Rejane Rodrigues de Oliveira foi coordenadora de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação do campus e é membro efetivo do Comitê de Ética no Uso de Animais (CEUA) e do Comitê Científico do IF Sertão – PE.  A professora Rejane Rodrigues exercerá o cargo de diretora geral por quatro anos, com a possibilidade de uma recondução por igual período.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N