Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri do IF Sertão – PE realiza 1ª Semana do Livro e da Biblioteca

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, entre os dias 19 e 22 de outubro, a 1ª Semana do Livro e da Biblioteca (SELIB) da instituição. A SELIB terá palestras, mesa redonda, oficinas, exposição de material de produções artesanais, lançamentos de livros, apresentação e um Quiz (um jogo de perguntas e respostas).

 

A equipe organizadora é formada pelos servidores Antonia Albeniza Gomes, Geancarlo Peixoto, Micaela Panema e Kátia Cardoso.  A bibliotecária do campus Ouricuri, Antonia Albeniza, conta sobre a importância do evento. “A biblioteca é fundamental na vida de todo ser humano, ela congrega um conjunto de universo de pensamento e conhecimento, que varia de lugar, de classe social e nível de ensino e a importância da SELIB é de poder mostrar a dimensão do que é um espaço de uma biblioteca e atrair novos leitores”, disse.

A 1ª SELIB do campus Ouricuri vai ocorrer na sede da instituição na Estrada do Tamboril, sem número. Não perca a oportunidade de participar das oficinas de Fotografia, Origami e Cordel, de conferir o lançamento do livro do ouricuriense Pedro Américo e de Socorro Nunes e também a exposição do artista plástico Léo Nascimento.  

 

Venha desfrutar da Semana do Livro e da Biblioteca e se apaixonar pelo mundo da leitura.  Confira a programação abaixo:

 Programação

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156