Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Ouricuri do IF Sertão - PE promove a I Semana do Técnico em Edificações e de Educação Inclusiva

Entre os dias 22 e 24 de setembro, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover a I Semana do Técnico em Edificações e de Educação Inclusiva com palestras, mini cursos e mesa redonda na sede da instituição na estrada do Tamboril, sem número.  

 O presidente da comissão organizadora do evento e membro do Colegiado do curso de Edificações, o docente Roniedson Fernandes, contou como a ideia de criação da I Semana do Técnico em Edificações e Educação Inclusiva foi concebida. “O evento surgiu para divulgar o curso de Edificações e também para que os alunos aliem o conhecimento teórico e prático do curso com as experiências dos professores e dos profissionais convidados”, disse o docente

A Primeira Semana do Técnico em Edificações e Educação Inclusiva é co-organizada pelo Núcleo de Atendimento de Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE). “A Educação Inclusiva deve ser pensada em todos os momentos e é importante que o tema seja levado para a sala de aula e para os eventos organizados pela instituição”, falou a professora da disciplina de Libras e integrante do NAPNE, Cássia de Alencar.

Para participar dos mini cursos, o interessado deve preencher uma ficha de inscrição na Coordenação de Edificações. Lembrando que o evento não é só para os alunos, mas também para comunidade externa. Confira a programação abaixo:

 Programação

 

 

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156