Diretor geral do câmpus Ouricuri e servidores da instituição se reuniram com representantes do governo estadual, senador Fernando Bezerra Coelho e deputado federal Fernando Filho

O diretor geral do câmpus Ouricuri, Jean Carlos Coelho de Alencar, e os docentes Társio Alves e Ana Patrícia Frederico acompanharam a comitiva do reitor do IF Sertão – PE, professor Ivaldo José da Silva, na última segunda (22), para a cerimônia de assinatura do Termo de Cooperação Técnica, Científica, Pedagógica e Cultural entre o IF Sertão-PE e  a Prefeitura Municipal de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Na ocasião, o diretor geral e os docentes do câmpus Ouricuri aproveitaram a oportunidade para se reunirem com o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o secretário executivo de Gestão da Rede da Secretaria Estadual de Educação, João Charamba, para entregar uma proposta de solicitação de recursos financeiros de emenda parlamentar individual ou de bancada e ofícios com requerimentos ao governo estadual.

 Diretor geral e servidores do câmpus Ouricuri fizeram solicitações ao senador Fernando Bezerra Coelho e o secretário executivo de Gestão da Rede, João Charamba

Entre as solicitações estão: a construção do Centro de Referência em Abelhas e do Laboratório de Pesquisa de Computação, acesso viário ao câmpus e para estruturação da fazenda e da própria instituição.  O diretor geral, Jean Carlos, avaliou a reunião como positiva, pois se criou a possibilidade de novos encontros com as lideranças sertanejas. Na próxima sexta (26), o reitor do IF Sertão – PE, professor Ivaldo José da Silva, vai receber o senador Fernando Bezerra Coelho, o deputado federal Fernando Filho e o deputado estadual Miguel Coelho no gabinete da reitoria em Petrolina. Neste evento, todos os diretores gerais de câmpus e pró-reitores da instituição estarão presentes.