Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Câmpus Ouricuri e Salgueiro ofertam vagas no Sisu 2015.2

O IF Sertão-PE lançou, nesta quarta-feira (20), o edital nº 40/2015, que visa selecionar estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pelos câmpus Salgueiro e Ouricuri. O ingresso será no segundo semestre deste ano, e a seleção utilizará o Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

São 13 vagas para o curso Tecnologia em Alimentos e três para o curso de Licenciatura em Física, ambos no câmpus Salgueiro. Já o câmpus Ouricuri oferece nove vagas para Licenciatura em Química. A seleção dos estudantes será efetuada com base nos resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Os interessados deverão verificar as informações constantes do Termo de Adesão desta instituição ao Sisu.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes será divulgado em Edital da Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação, a ser publicado no Diário Oficial da União e disponibilizado no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br/. Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado aqui.

Campus Ouricuri

 

  • Estrada do Tamboril, S/N
    CEP: 56200-000 | Ouricuri/PE - Brasil
  • co.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99625-0014 / 99625-0156