Campus Ouricuri promoveu Acolhida Discente 2022.1

O campus Ouricuri realizou, nos dias 14 e 15 de março, a Acolhida Discente 2022.1. A programação do evento constou de Apresentação da Instituição, dos Protocolos de Segurança contra Covid – 19, das Coordenações de Curso, Departamento de Ensino, Direção Geral, Núcleo Pedagógico e Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando.

Equipe do campus Ouricuri acolheu os alunos da Instituição

O diretor do campus Ouricuri, Paulo Alvacely, deu as boas-vindas aos alunos. “Vim para desejar a boas-vindas a todos e dizer que a equipe do campus Ouricuri está preparada para acolhê-los da melhor forma possível neste retorno presencial. Então, qualquer demanda a Instituição está disponível para recebê-las e solucioná-las da melhor forma possível”, falou o gestor.

Representantes do Departamento de Ensino e da Coordenação de Políticas de Assistência ao Educando dialogaram com os discentes

A aluna do curso de Agroindústria, Iara Silva Souza, contou a percepção dela sobre a volta às aulas presenciais. “(Na minha opinião)o retorno presencial teve um impacto positivo, tanto no que diz respeito ao enfrentamento da Covid- 19, como na segurança e bem-estar de todos os alunos, professores e funcionários do IF”, disse.

Alunos e servidores foram vacinados contra a Covid- 19

Vacinação - Em parceria com a Secretaria de Saúde de Ouricuri, a Instituição disponibilizou doses de vacinas contra Covid-19 para alunos e servidores.

Campus Ouricuri

• Estrada do Tamboril, S/N