Estudantes do campus Floresta participam de culminância do projeto 'AgroIFNordeste'

Nos dia 06 e 07 de dezembro, Matheus Henrique de Sá Leal, Ciro Mateus da Silva Guerra e Pedro Manoel Leal, estudantes do campus Floresta do IFSertãoPE, participaram  da culminância do Projeto 'AgroIFNordeste', na cidade de Teresina (PI). Acompanhados pelo coordenador local, Danilo Pereira, os discentes levaram cinco trabalhos, contando a vivência e os resultados do projeto.

Bolsistas Matheus Henrique de Sá Leal, Ciro Mateus da Silva Guerra e Pedro Manoel Leal ao lado de seus respectivos trabalhos apresentados no evento.

"Durante 15 meses, os bolsistas foram responsáveis, por prestar assistência técnica a cerca de 42 produtores rurais nas localidades de Capim Grosso (município de Carnaubeira da Penha) e Serra Negra (município de Floresta), além de terem realizado uma série de cursos de capacitação", explicou o coordenador Danilo Pereira.

Campus Floresta

• Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4