Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Começam na próxima sexta-feira (16) as inscrições para seleção de professor mediador

O campus Floresta do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE)divulgou, nesta quarta-feira (14/09), o Edital nº 11/2022, referente ao processo seletivo para professor mediador, na modalidade híbrida, no Programa Educação Jovens e Adultos/Formação Inicial e Continuada (EJA/FIC). As inscrições começam na próxima sexta-feira (16), seguem abertas até às 18h do dia 22 de setembro e podem ser feitas, de forma gratuita, através deste link.


As vagas são para cadastro de reserva e estão disponíveis para os componentes curriculares: Introdução e Ambientação ao Ensino Híbrido (EAD); Segurança no Trabalho, Higiene e Saúde (EAD); Tecnologia de Panificação e Confeitaria (Presencial); Panificação e Confeitaria (Presencial); Gestão do Trabalho (EAD); Introdução à Agricultura Orgânica (EaD); Proteção e Segurança no Trabalho; Solos em Sistemas Agroecológicos (EaD); Uso Racional de Água na Agricultura; Práticas em Agricultura Orgânica; Fitossanidade nos Sistemas Orgânicos; Comercialização e Certificação de Produtos Orgânicos/Agroecológicos; Gestão, Negócios e Desenvolvimento de Pessoas.
Poderão submeter-se ao processo seletivo, profissionais graduados e/ou servidores públicos federais ativos do IFSertãoPE. A seleção será realizada com base na análise de títulos e experiência profissional.
Clique aqui para acessar o edital
Clique aqui para se inscrever

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005