Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Com programação ampla e temas atuais, segunda Semana de Informática e Tecnologia do Sertão Pernambucano acontece de 04 a 08 de julho

Entre os dias 04 e 08 de julho, o campus Floresta do IFSertãoPE realizará a 2ª Semana de Informática e Tecnologia do Sertão Pernambucano (SIT Sertão PE). Realizado anualmente, o evento acontecerá  presencialmente e promoverá discussões acerca de temas contemporâneos na área de Tecnologia da Informação, aproximando estudantes, pesquisadores, profissionais, empresários, governo e a sociedade em geral.

 

Este ano, a SIT Sertão PE terá como tema "Informática Aplicada aos Esportes" e contará com palestras, minicursos, oficinas e uma corrida de rua. Juntamente ao evento, serão realizados os Jogos  Interclasse do campus Floresta, nas seguintes modalidades coletivas: Futsal (feminino e masculino), Vôlei (feminino e masculino), Queimado (misto), Vôlei de Praia (feminino e masculino) e nas seguintes modalidades individuais: Xadrez (feminino e masculino), Damas (misto) e Tênis de Mesa (feminino e masculino).

A iniciativa é organizada pelos colegiados dos curso superior de Gestão de TI e de Informática, modalidade médio integrado, da unidade de ensino. 

Clique aqui para realizar inscrição e ter acesso à programação completa. 

Outras informações podem ser obtidas na página oficial do evento no Instagram: @sitsertaope

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005