Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Dia do profissional da administração será comemorado com evento alusivo, no Campus Floresta

No dia 09 de setembro, às 20h, acontece o evento "O profissional de administração e os desafios do mercado de trabalho", em alusão as comemorações do dia do profissional de administração. O momento foi planejado para os alunos dos cursos Técnico em Administração e Gestão da Tecnologia da Informação, do IFSertãoPE Campus Floresta.

 

De acordo com a professora Elis Medeiros, coordenadora do curso Técnico em Administração, o evento foi planejado para "proporcionar aos alunos a oportunidade de conhecerem a realidade de dois profissionais que atuam na área de administração, um no serviço público e o outro no setor privado. Desta forma, os alunos poderão compreender os principais desafios desses profissionais no mercado de trabalho e tirar dúvidas referentes às atividades na área de gestão", disse a docente.

Participarão do diálogo com os alunos os administradores Sheila Mirian, Administradora e Gestora financeira de empresa de terceirização de serviços técnicos; e Luis Carlos, Servidor público do IFSertãoPE. Para participar da comemoração ao dia do profissional de administração não será necessária inscrição prévia, basta ao interessado acessar o link https://meet.google.com/raw-wbfu-tpz no dia e horário do evento. Informações adicionais podem ser consultadas pelo telefone (74) 991542821

Campus Floresta

 

  • Rua Projetada, S/N, Caetano II - N4
    CEP: 56400-000 | Floresta/PE - Brasil
  • cf.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 99635-0001 / (87) 99635-0005