Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Servidores do IF Sertão-PE participam de mestrado profissional 

Entre os dias 20 e 22 de agosto, servidores dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro e Reitoria participaram das primeiras aulas do mestrado profissional em Administração ofertado pela  Universidade Federal da Bahia (UFBA).  A Pós-graduação é fruto de um convênio entre o IF Sertão-PE e a UFBA  e tem  por objetivo aperfeiçoar os conhecimentos dos servidores, bem como desenvolver novas competências, a fim de ofertar cada vez mais,  à sociedade, uma prestação de serviço de qualidade.

Técnico-administrativos e docentes participam da capacitação

“O mestrado representa uma oportunidade única para mim, tanto na área pessoal, quanto profissional, pois  apresenta estudos e técnicas voltadas para uma qualificação profissional de alto nível, o que possibilitará uma melhoria da qualidade dos serviço que presto  para a comunidade em geral.  Além de  representar a realização de um sonho pessoal de crescimento intelectual”, disse o coordenador Geral de  Extensãodo campus Petrolina, Jean Lúcio, que participa da capacitação.

A Pós-graduação terá duração de dois anos e ofertará diversas disciplinas que possibilitarão aos servidores capacitados contribuírem para a inovação dos serviços prestados pelo IF Sertão-PE à comunidade acadêmica da instituição, bem como à população em geral. Estão sendo contemplados com a capacitação quatro docentes e onze técnico-administrativos do IF Sertão-PE, selecionados através de processo seletivo realizado pela UFBA.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350