Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

DGP divulga 7.º ciclo do edital para remoção interna de servidores em 2021

A Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) anunciou, nesta sexta-feira (27), o 7.º ciclo do edital n.º 16/2021, que regulamenta o processo seletivo para remoção interna de servidores da instituição. Neste ciclo, estão disponíveis três vagas para o cargo de assistente em administração, sendo uma com lotação no campus Serra Talhada e duas para a Reitoria. As inscrições e a entrega da documentação poderão ser feitas no período de 30 de agosto a 3 de setembro deste ano, encerrando-se às 15h.

Conforme o edital, o requerente deverá preencher o formulário disponível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e enviar a documentação em formato digitalizado (pdf), anexando-a no campo correspondente no formulário. O resultado preliminar do 7.º ciclo será divulgado a partir de 3 de setembro.

Consulte a chamada para o 7.º ciclo do processo seletivo de remoção interna acessando esta página, disponível na seção referente ao edital n.º 16/2021. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350