Setores vinculados apresentam o plano de ação 2020 da PRODI no Gabinete da Reitoria.

Os três setores (Coordenação de Governança e Desenvolvimento Institucional - CGovDI,  Diretoria de Gestão de Pessoas - DGP Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - DGTI) apresentaram o plano de ação da PRODI para 2020.

Uma breve retrospectiva das ações e resultados de 2019, as principais ações planejadas para 2020, cenários, dificuldades e expectativas foram elencadas numa série de 3 reuniões com a Reitora Leopoldina Veras e sua equipe de Gabinete.

Na primeira reunião em 04/fev/2020, que foi conduzida por Klemmerson Amariz, respondendo pela CGovDI, onde trouxe para discussão aspectos de monitoramento do PDI, mapeamento de processos, expansão do planejamento tático para os campi, consultoria administrativa, metodologia de gestão de riscos, relatório de gestão, entre outros.

CGovDI conduzindo reunião no Gabinete da Reitora.

Na segunda reunião em 11/fev/2020, que foi conduzida por Jean Lúcio Evangelista, respondendo pela DGP, onde trouxe para discussão aspectos de restruturação para a gestão de processos e riscos, adequação das equipes, implementação de novas normativas, fortalecimento da qualidade de vida no trabalho,  fortalecimento das ações a acompanhamento do desenvolvimentos dos servidores, entre outros.

DGP conduzindo reunião no Gabinete da Reitora.

Na terceira e última reunião em 17/fev/2020, que foi conduzida por Francisco Hamilton Freitas, respondendo pela DGTI, onde trouxe para discussão aspectos de monitoramento do PETI, mapeamento e priorização de sistemas de informação institucional, como por exemplo o sistema de assistência estudantil, novos módulos do SUAP e o sistema de gestão do desenvolvimento de pessoas, um realinhamento das equipes de TI com as demandas institucionais, entre outros.

 

DGTI conduzindo reunião do Comitê de Governança Digital.

Por Equipe PRODI.