Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE lança novo vídeo institucional 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) divulgou, no último dia 11, a terceira versão de seu vídeo institucional. Os vídeos anteriores datam dos anos de 2015 e 2013. A mais recente produção tem o objetivo de apresentar o IF Sertão-PE à sociedade, com foco em seu potencial de revolucionar a vida de seus estudantes e das comunidades em que os campi estão inseridos. O vídeo mostra sete experiências de transformação e realização de sonhos que revelam como o Instituto Federal têm contribuído com a construção do futuro no Sertão Pernambucano. 

  

O novo vídeo institucional foi elaborado com a colaboração dos setores de Comunicação de todos os campi e da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Reitoria. O processo de produção envolveu a prospecção de histórias e personagens, captação de imagens em todas as unidades, elaboração do roteiro e edição das imagens e entrevistas. O vídeo foi lançado nas plataformas digitais do IF Sertão-PE no último Dia do Estudante, em alusão à data e como forma de homenagear os mais de 11 mil alunos da Instituição. 

Clique aqui para acessar o novo vídeo institucional do IF Sertão-PE, e aqui / aqui para visualizar as versões anteriores.   

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350