Março Lilás Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Notícias em Destaque

Programa Bolsa Permanência abre inscrições para estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação

Até o dia 28 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Permanência, destinado a estudantes indígenas e quilombolas matriculados em cursos de graduação das instituições federais de ensino superior, a exemplo do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE). A bolsa permanência é um auxílio financeiro que tem como finalidade minimizar as desigualdades sociais, étnico-raciais e contribuir para a permanência e diplomação dos estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Divulgado resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil, destinado a alunos de cursos de graduação da Facape, Uneb, Univasf e de outros campi do IFSertãoPE. Os aprovados devem fazer a matrícula online de 24 a 26/01.

Divulgado resultado preliminar da prova didática para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado preliminar da prova didática referente ao processo simplificado para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado da prova de títulos e link para prova didática da seleção para professor substituto

Os candidatos ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto já podem conferir o resultado dos recursos contra a prova de títulos, e o resultado final da prova de títulos, que foram publicados neste sábado (18). Também está disponível o link para sorteio do ponto e das provas didáticas, além da composição da banca de avaliação.

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br