Notícias em Destaque

IFSertãoPE emite nota sobre instabilidade no site institucional

Informamos que, desde esta terça-feira, dia 7 de novembro, o Instituto Federal do Sertão Pernambucano ( IFSertãoPE ) vem sofrendo ataques de negação de serviço (DDoS - Distributed Denial of Service) direcionados ao site institucional, causando instabilidade do mesmo.

A equipe da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação - DGTI do IFSertãoPE vem aplicando medidas de segurança para minimizar os efeitos e bloquear os ataques, porém o acesso ao site ainda pode sofrer instabilidades nos próximos dias.

Divulgado resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (29), o resultado final do processo seletivo de mobilidade estudantil, destinado a alunos de cursos de graduação da Facape, Uneb, Univasf e de outros campi do IFSertãoPE. Os aprovados devem fazer a matrícula online de 24 a 26/01.

Divulgado resultado preliminar da prova didática para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado preliminar da prova didática referente ao processo simplificado para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto

IFSertãoPE divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado final da prova de desempenho didático para contratação de professor substituto.

Divulgado resultado da prova de títulos e link para prova didática da seleção para professor substituto

Os candidatos ao processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto já podem conferir o resultado dos recursos contra a prova de títulos, e o resultado final da prova de títulos, que foram publicados neste sábado (18). Também está disponível o link para sorteio do ponto e das provas didáticas, além da composição da banca de avaliação.