II Seminário Multidisciplinar sobre Games abre inscrições de trabalhos

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para submissão de trabalhos no II Seminário Multidisciplinar sobre Games no Vale do São Francisco. Organizado pela linha de pesquisa 3EscolaComoGame, que atua no câmpus Petrolina do IF Sertão-PE, o evento visa reunir estudantes, professores e pesquisadores interessados em ampliar as discussões sobre os jogos eletrônicos nas trilhas da Cultura, Arte e Computação. As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.sgames.escolacomogame.com.br.

Gratuito e aberto à comunidade, o #SGames recebe trabalhos em dois formatos: Pôsteres, pequenos artigos que mostram pesquisas em estado inicial de desenvolvimento ou finalizadas em nível médio ou graduação, e Full Papers, que apresentam pesquisas já finalizadas ou em estado avançado de finalização. A divulgação final dos trabalhos aprovados está prevista para o dia 10 de Agosto e a programação completa deve ser divulgada em duas semanas.

O II Seminário Multidisciplinar sobre Games no Vale do São Francisco será realizado nos dias 27 e 28 de agosto deste ano, no câmpus Petrolina do IF Sertão-PE. São parceiras do evento a Universidade do Estado da Bahia (Uneb), a Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape), a Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e o laboratório de pesquisa Comunidades Virtuais.