Interessados em compor comissões locais para construção do PDI já podem se inscrever

Estão abertas, até o próxima terça-feira (23), as inscrições para composição das comissões locais para participar da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028 em todas as unidades do IFSertãoPE. As comissões serão formadas por três estudantes, três servidores técnico-administrativos, três professores e um membro da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) do campus. A inscrição deve ser feita via formulário eletrônico, no link disponível aqui.

O PDI é o documento que traça um panorama institucional em diversas temáticas e estabelece, de forma estratégica, o caminho que a instituição irá trilhar nos próximos cinco anos, sendo o principal instrumento utilizado no processo de avaliação, credenciamento e recredenciamento realizado periodicamente pelo Ministério da Educação (MEC). Para mais informações sobre a construção do PDI 2024-2028 acesse: www.ifsertaope.edu.br/pdi.

Participe dessa construção coletiva, ajude o IFSertãoPE a aprimorar sua oferta de serviços à sociedade e a continuar sendo um importante instrumento de transformação social.