Publicado edital de vagas remanescentes para PIBIC, PIBIC Jr e PIBITI

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou o edital n.º 15/2023, com as regras para os interessados em concorrer às vagas remanescentes de bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nível superior (PIBIC), nível médio (PIBIC Jr.) e bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – nível superior (PIBITI). As inscrições seguem abertas até o dia 27 de fevereiro e as bolsas têm vigência de abril a outubro de 2023.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) no link “Submeter Projeto de Pesquisa”. Outra possibilidade é, ainda dentro do SUAP, seguir o caminho: “Pesquisa” “Projetos” “Submeter projetos”.

As bolsas disponibilizadas para o programa PIBIC/IFSertãoPE, e PIBITI/IFSertãoPE serão no valor R$ 400 mensais; já para o programa PIBIC Jr/IFSertãoPE, serão no valor de R$ 300 mensais. A documentação necessária, requisitos, quantitativo de vagas, cronograma completo, critérios de análise e outras informações estão disponíveis no edital.

O edital pode ser acessado aqui.