Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

XVII Jince/JID 2022: prorrogadas as inscrições para participação nas atividades da programação

Foram prorrogadas, até o dia 9 de novembro, as inscrições para as atividades da programação da XVII Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jince), Jornada de Iniciação à Docência (JID), IX Mostra de Inovação e Empreendedorismo e do III Seminário de Pós-graduação. Com o tema “200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil: reflexões, desafios e perspectivas no âmbito do IFSertãoPE”, os quatro eventos irão reunir estudantes, professores e técnicos administrativos de toda a instituição, envolvendo atividades presenciais, virtuais ou híbridas durante três dias de intensa programação. Nesta edição, as jornadas e demais eventos serão sediados pelo campus Petrolina Zona Rural, no período de 16 a 18 de novembro.

Para se inscrever em uma ou mais atividades, como minicursos, exposições, seminários, palestras e outras atividades, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico disponível na aba de Eventos do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). As inscrições para as atividades são realizadas de forma independente, de modo que os participantes deverão atentar para os dias e horários com atividades disponíveis.

Embora algumas atividades da programação já estejam com vagas esgotadas, outras ainda possuem vagas remanescentes e continuam com inscrições abertas. É o caso, por exemplo, do III Seminário de Pós-Graduação, que ocorrerá no dia 17 de novembro (acesse aqui a programação completa), e da mostra virtual “Compartilhando Saberes”, destinada à apresentação de trabalhos diversos nas áreas de ensino, pesquisa e extensão no dia seguinte, 18 de novembro.

Para obter informações mais detalhadas sobre os eventos e as suas respectivas atividades, consulte a página da XVII Jince/JID 2022.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350