IFSertãoPE abre seleção para bolsistas do Pibid

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (3), o edital n.º 76/2022, referente ao processo seletivo para bolsistas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). A seleção é destinada à formação de cadastro de reserva e tem como público-alvo estudantes regularmente matriculados nos cursos de Licenciatura em Computação, Física, Matemática, Música e Química do IFSertãoPE.

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 10 de novembro e poderão ser realizadas por meio do formulário eletrônico disponível aqui. Além das informações solicitadas no formulário, os candidatos deverão anexar a documentação exigida em formato pdf.

Os bolsistas deverão disponibilizar no mínimo 32 horas mensais para as atividades do Pibid. O valor da bolsa é de R$ 400 mensais. Todas as informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas no edital n.º 76/2022, acessível nesta página.