IFsertãoPE lança processo para seleção de coordenadores no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB)

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta segunda-feira (01), o edital nº 45/2022, que trata do processo seletivo para os cargos de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições começam nesta terça-feira (02) e vão até às 18h do dia 31 de agosto, de forma gratuita, exclusivamente pela internet.

Estão sendo oferecidas duas vagas, sendo uma para Coordenador Geral e uma para Coordenador Adjunto, com carga horária semanal de 20 horas e bolsa no valor de R$ 1.500,00. Podem se inscrever, docentes da ativa do quadro efetivo do IFSertãoPE que atendam aos demais critérios descritos no item 2.2 e subitens do edital.
A seleção será realizada em três etapas. Na primeira, de caráter eliminatório, será verificado o atendimento aos requisitos básicos estabelecidos pelo edital. Na segunda fase, de caráter classificatório, será realizada a análise da documentação anexada pelo candidato no momento da inscrição. Por fim, na terceira etapa, o Conselho Superior do IFSertãoPE fará a homologação da classificação dos selecionados.
O resultado da homologação das inscrições deve ser divulgado no dia 1 de setembro e o resultado final do processo, no dia 08 de setembro.
Clique aqui para acessar o edital nº 45/2022
Clique aqui para se inscrever.