Jince/JID 2022 abrem chamada para envio de resumos

Estudantes e professores já podem submeter resumos para a 17.ª edição da Jornada de Iniciação Científica e Extensão (Jince) e para a Jornada de Iniciação à Docência (JID) 2022 do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), que este ano ocorrerão no campus Petrolina Zona Rural, no período de 16 a 18 de novembro. Com o tema "200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil: reflexões, desafios e perspectivas no âmbito do IFSertãoPE", as jornadas serão realizadas em formato híbrido, envolvendo atividades virtuais e presenciais. De forma concomitante, acontecerão também o III Seminário de Pós-Graduação do IFSertãoPE e a IX Mostra de Inovação e Empreendedorismo, porém com prazos de submissão específicos.

 


Nesta edição de 2022, os trabalhos serão subdivididos em três lotes, conforme cronograma de submissão de resumos:

Os trabalhos deverão ser submetidos por meio de resumo simples em modelo próprio e apresentação oral do trabalho completo por meio de vídeo, conforme orientações disponíveis nesta página. Os resumos simples serão publicados nos Anais da Jince/JID 2022, n.º XVII.

As submissões de trabalhos para o III Seminário de Pós-Graduação iniciam amanhã, 6 de julho, e prosseguem até 9 de agosto. Já as inscrições para a IX Mostra de Inovação e Empreendedorismo, cujo edital será lançado no próximo mês, estão previstas para o período de 15 de agosto a 23 de setembro, conforme anunciado pela comissão organizadora. 

Para mais informações sobre os prazos e modelos de submissão de trabalhos, acesse a página oficial dos eventos.