1.ª Solenidade de Outorga de Grau Coletiva em 2022 foi realizada

Ocorreu, na noite de ontem (30), a 1.ª Solenidade de Outorga de Grau Coletiva em 2022. Ao todo, foram graduados 38 estudantes dos cursos de Licenciatura em Física, Licenciatura em Química, Sistemas para Internet, Tecnólogo em Alimentos nos campi Petrolina, Ouricuri, Serra Talhada e Salgueiro. O evento foi transmitido no canal de YouTube da Instituição (clique aqui para ter acesso à cerimônia).

Além da reitora do IFSertãoPE, Leopoldina Veras, estiveram participando da solenidade pró-reitores, diretores gerais, chefes de departamentos, coordenadores de cursos, coordenadores setoriais, bem como professores, alunos e familiares. A reitora do IFSertãoPE felicitou os 38 estudantes graduados. "Vocês estão todos de parabéns pela conquista e lembrem-se cada passo que almejam e que conseguem é um presente para nós do IFSertãoPE", disse.

Representando os alunos formandos do campus Ouricuri, Mirele Cassimiro falou: "o momento é de comemoração, superação e emoção. Hoje é um dia de glória diante de muitos dias de lutas. Um dia ímpar nas nossas vidas. Cada um aqui possui conquistas e renúncias de uma caminhada que não podemos deixar de nos orgulhar".