Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE integra evento nacional alusivo ao Janeiro Branco

Em uma ação integrada promovida pelo Comitê Nacional de Saúde e Qualidade de Vida dos Institutos Federais (UniFica), do qual o Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) faz parte, será realizada, nesta quarta-feira (26), às 16h, a live “Saúde Mental, Qualidade de Vida e as Relações com o Trabalho”.  

O evento será transmitido pelo canal no YouTube do IFNMG (clique aqui) e contará com as presenças das psicólogas Carla Antloga, da Universidade de Brasília (UNB), e Elen de Léo, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). A ação é alusiva à campanha Janeiro Branco, cujo objetivo é despertar a atenção das pessoas e das instituições para as necessidades relacionadas à saúde mental e emocional.  

Segundo a enfermeira e coordenadora de Qualidade de Vida, Saúde e Segurança no Trabalho do IFSertãoPE, Wyara Espírito Santo, a proposta do UniFica é promover eventos nacionais integrados durante todo o ano e para todos os servidores dos Institutos Federais. “Iremos promover no mínimo uma ação por mês, via YouTube, com rodízios dos canais de todas as instituições envolvidas”, afirma ela.

Para garantir a acessibilidade, os eventos terão interpretação de Libras. Haverá ainda emissão de certificado para quem assistir à live ao vivo.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350