Estudantes do IFSertãoPE podem se inscrever no Programa de Mobilidade Estudantil da UPE

Os estudantes do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) que queiram participar do Programa de Mobilidade Estudantil da Universidade de Pernambuco (UPE), Campus Petrolina, já podem se inscrever para concorrer a uma das vagas. O programa é voltado para estudantes de graduação regularmente matriculados, que tenham integralizado todas as disciplinas para o 1º e 2º semestres do curso, com, no máximo, uma reprovação em cada período letivo. Além disso, o candidato não deve ter participado do programa por três vezes consecutivas ou alternadas e cumprir todos os pré-requisitos impostos pelo edital e pelo convênio celebrado entre as instituições.

Para se inscrever, o estudante deve encaminhar os documentos exigidos no edital para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 11 de fevereiro. Após a análise inicial no IFSertãoPE, a documentações dos candidatos aptos será remetida à UPE que fará a seleção dos estudantes. A divulgação do resultado do processo seletivo será realizada no dia 15 de fevereiro. A matrícula será presencial, na secretaria da UPA, Campus Petrolina, entre os dias 16 e 18 de fevereiro. A previsão para o início das aulas é dia 21 de fevereiro.

Para acessar o edital do Programa de Mobilidade Estudantil da UPE, clique aqui.