Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Abertas inscrições para Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão Tecnológica (PIBITI Extensão)

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proext) do IFSertãoPE lançou, nesta quarta-feira (22), o edital nº 62/2021, referente à abertura de processo seletivo para o Programa Institucional de Projetos e Bolsas de Extensão Tecnológica (PIBITI Extensão). O Programa fomenta o desenvolvimento de projetos e destina bolsas a alunos de curso técnico ou de graduação, vinculados a um projeto de extensão, orientados e acompanhados por um docente efetivo, substituto, ou por um técnico-administrativo, com formação em nível superior do quadro permanente do IFSertãoPE , no âmbito das políticas e diretrizes para a Extensão do Instituto. 

 

Poderão ser submetidos projetos nas seguintes áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. O IFSertãoPE disponibilizará um total de 20 bolsas no valor de R$ 400,00, sem distinção de modalidade (técnico ou superior).

As propostas deverão ser submetidas exclusivamente através do SISTEMA SUAP (https://suap.ifsertao-pe.edu.br/), no período de 22.12.2021 até 28.02.2022. A documentação necessária deverá ser consultada no edital, bem como os critérios e requisitos necessários para que os candidatos possam se inscrever, além das orientações gerais a respeito de propostas, bolsas e outras informações. 

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos nas Coordenações Gerais de Extensão ou setor equivalente em cada Campus ou na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFSertãoPE, pelo telefone (87) 2101 2350, Ramal 2366, ou e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acesse aqui o edital nº 62/2021. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350