Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE abre processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) lançou, nesta segunda-feira (29), o edital n.º 55/2021, referente à contratação de professores substitutos por meio de seleção simplificada. As inscrições estão abertas até 6 de dezembro e serão realizadas exclusivamente de forma virtual, através do endereço eletrônico https://concurso.ifsertao-pe.edu.br/copese. São quatro vagas disponíveis, distribuídas entre os campi Petrolina Zona Rural (três vagas) e Salgueiro (uma vaga).


O tempo de duração do contrato é específico para cada vaga e pode ser consultado no edital. Há oportunidades para atuação nas áreas de Geografia, Química, Higiene e Segurança do Trabalho e Topografia. Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá preencher a ficha de inscrição disponível nesta página, anexar toda a documentação exigida no item 9 do edital e pagar a taxa de R$ 60 até a data de encerramento das inscrições.

O processo seletivo constará de duas etapas: avaliação curricular e prova de desempenho didático com arguição, ambas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 22 de dezembro. Informações mais detalhadas sobre o certame, como requisitos para inscrição, isenção da taxa de inscrição e quadro de vagas, poderão ser consultadas no edital que rege a seleção.

Acesse aqui o edital n.º 55/2021.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350