Portal do Governo Brasileiro

 


Link acesso a Informação Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE lança edital de seleção para bolsistas do Pibic Jr., Pibic e Pibiti

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) anunciou a abertura do edital n.º 52/2021, que regulamenta o processo seletivo para bolsistas dos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica de nível médio (Pibic Jr.), nível superior (Pibic) e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), em nível superior. As inscrições estarão abertas até o dia 13 de fevereiro de 2022 e deverão ser realizadas através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).


Para se candidatar às bolsas, os interessados deverão preencher e enviar os formulários disponíveis no Suap, os quais poderão ser acessados a partir da página inicial (clicando no item “Submeter Projeto de Pesquisa”) ou do menu lateral (seguindo o caminho “Pesquisa > Projetos > Submeter projetos”). No ato da inscrição, os candidatos deverão submeter os seus projetos e demais documentos exigidos pelo edital, conforme especificado no item 1.4.1.

Para os bolsistas do Pibic e do Pibiti (nível superior), o valor das bolsas corresponde a R$ 400 mensais, enquanto para os bolsistas do Pibic Jr. (nível médio) o valor é de R$ 300 mensais. Em qualquer caso, o prazo de vigência das bolsas será de até seis meses, referente ao período de abril a outubro de 2022.

Para mais informações sobre o processo de seleção, consulte o edital n.º 52/2021 na página de editais da Propip.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350