Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

João Gomes protagoniza vídeo de divulgação do processo seletivo para os cursos técnicos do IFSertãoPE    

Integrante da comunidade acadêmica do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), o estudante e cantor João Gomes ingressou em 2019 no curso técnico integrado em Agropecuária do campus Petrolina Zona Rural. Das apresentações nas festas juninas e outros eventos do campus, a partir do incentivo de seus colegas e professores, levou o seu timbre inconfundível e o seu talento musical para as plataformas virtuais e hoje é reconhecido em todo o país.  

É a história dessa relação com o IFSertãoPE, e o poder transformador de um ambiente educativo aberto às potencialidades humanas, que pode ser visto no vídeo produzido pela Assessoria de Comunicação do Instituto como incentivo às inscrições no processo seletivo para os cursos técnicos presenciais e à distância dos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Santa Maria da Boa Vista, Salgueiro Serra Talhada e Ouricuri.  

Com legenda e tradução em Língua Brasileira de Sinais (Libras), a produção, que tem aproximadamente 5 minutos, está disponível para acesso no Instagram do IFSertãoPE e no Canal do YouTube IFSertãoPE TV Oficial, além do Facebook.

As inscrições para as 2.035 vagas ofertadas nas modalidades Técnico Integrado ao Ensino Médio, Subsequente ao Ensino Médio, Proeja e Proeja FIC (Formação Inicial e Continuada) seguem abertas até 18 de outubro. Todas as informações podem ser acessadas no Portal do Aluno. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350