Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IFSertãoPE abre seleção para preenchimento de vagas remanescentes através da nota do Enem

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) lançou, nesta segunda-feira (6), o processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021.2. São 162 vagas em diversos cursos de nível superior, disponíveis nos campi Petrolina, Petrolina Zona Rural, Floresta, Salgueiro, Serra Talhada e Ouricuri. A seleção é regida pelo edital n.º 42/2021.

 

As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até 10 de setembro. Podem disputar uma das vagas candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2020 ou anos anteriores. Para concorrer, é necessário fazer o cadastro através deste formulário e anexar todos os documentos exigidos, conforme orientação do edital. A classificação será feita de acordo com a média aritmética dos candidatos no Enem.

O resultado preliminar das matrículas aprovadas será divulgado no dia 13 de setembro. Os candidatos terão até o dia seguinte (14) para apresentar recursos. O resultado final será conhecido em 16 de setembro. Os candidatos aprovados terão 30 dias corridos, contados a partir do retorno das atividades presenciais, para a entrega da documentação física na Secretaria de Controle Acadêmico.

Para acessar o edital n º 42/2021, com o quadro de vagas disponíveis, clique aqui.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350