Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Univasf lança processo seletivo de mobilidade acadêmica para estudantes das Instituições de Ensino Superior da região

Estudantes de graduação do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) já podem se inscrever no processo seletivo de mobilidade acadêmica da Univasf. As inscrições seguem até o dia 1º de junho. De acordo com o edital, os estudantes deverão se inscrever na IES de origem – no caso do IF Sertão-PE, as inscrições serão feitas em atendimento remoto, no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..  

Para se inscrever, os candidatos deverão entregar os seguintes documentos: cópia autenticada da identidade, CPF e comprovante de residência atualizado; histórico escolar atualizado, emitido pelo Setor responsável da sua IES; comprovante de matrícula do semestre 2020.1 ou 2020.2; e programas das disciplinas do curso de origem, que pretenda cursar no campus Petrolina da UPE durante a mobilidade.  

O processo seletivo tem início na IES de origem do aluno, que irá verificar a documentação e encaminhar à UPE. A divulgação dos resultados do processo seletivo será feita a partir do dia 28 de junho e a matrícula será nos dias 1º e 2 de julho, com início das aulas em 12 de julho.  

Confira aqui o edital nº 07/2021.  

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350