IF Sertão-PE e IFCE fazem levantamento de novos colaboradores para revistas institucionais

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE), em parceria com o Instituto Federal do Ceará (IFCE), está realizando uma pesquisa para o credenciamento de novos avaliadores e editores para as revistas Semiárido De Visu (IF Sertão-PE) e Conexões: Ciência e Tecnologia (IFCE). Os interessados devem responder este questionário, até o dia 05 de maio.

Além do credenciamento de novos colaboradores, a partir da pesquisa será construído um banco de avaliadores compartilhado entre o IF Sertão-PE e o IFCE. Os profissionais que responderem ao questionário participarão de um evento de formação, que será realizado no dia 07 de maio, através do Google Meet.

Para participar da pesquisa, clique aqui

Reitoria

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro