Destaque

IFSertãoPE divulga inscrições homologadas de processo seletivo para contratação de Professor Substituto

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta terça-feira (19), a lista de inscrições homologadas e a indicação do local, dia e horário para sorteio de ponto para a Prova de Desempenho Didático, referentes ao edital n.º 23/2024, que rege o processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto com atuação no Campus Santa Maria da Boa Vista e Campus Petrolina.

Editora IFSertãoPE lança e-book sobre infância e marcadores sociais

A Editora IFSertãoPE, do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE), promove, na próxima quinta-feira (21), às 19h, o lançamento do e-book “Infâncias e marcadores sociais da diferença: estratégias teóricas e metodologias no contexto brasileiro”, organizado por Cristina Teodoro, Fabiana Oliveira e Maria Walburga dos Santos. O evento de lançamento será transmitido pelo canal do IFSertãoPE no YouTube.

IFSertãoPE abre Processo Seletivo para contratação de professor substituto na área de Viticultura e Enologia

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (14), o edital n.º 27/2024, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de Professor Substituto. É ofertada uma vaga na área de Viticultura e Enologia, para atuação no campus Petrolina Zona Rural.

Alunas de escolas técnicas e tecnológicas já podem se inscrever para o programa Power4Girls 2024

Nesta semana, foi anunciada uma boa notícia para as estudantes das escolas técnicas e tecnológicas de todo o Brasil: trata-se da edição 2024 do programa Power4Girls - Empower to Lead, uma iniciativa da Embaixada e dos Consulados dos Estados Unidos no Brasil, em parceria com o Instituto Gloria e o apoio de organizações dos setores público e privado. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 10 de abril, gratuitamente. Para esta 4.ª edição, serão selecionadas propostas relacionadas com o tema “Economia Circular e Sustentabilidade”.

IFSertãoPE divulga resultado preliminar de consulta pública sobre cessão de servidores ao TRE-PE

O Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) publicou, nesta quinta-feira (14), o resultado preliminar do edital n.° 14/2024, referente à consulta pública de servidores interessados em cessão para o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE). Na mesma data, também foi publicada a retificação n.º 1, que acrescenta o subitem 5.3 aos critérios de seleção (item 5). Os candidatos que desejarem recorrer do resultado terão o prazo de um dia, a partir desta data (14), para apresentar os seus pedidos de reconsideração, por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.