Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

IF Sertão-PE implanta duas novas funcionalidades no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap)

Estão disponíveis duas novas funcionalidades no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) do IF Sertão-PE: o acesso às informações do Currículo Lattes e aos indicadores de pesquisa. A primeira funcionalidade é acessível a todos os servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição, que agora passam a ter acesso, na íntegra, às informações que constam em seu Currículo Lattes. 

O acesso às informações do Currículo Lattes agora está disponível no Suap

Já a segunda funcionalidade integrada ao Suap é de uso exclusivo da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (Propip) do IF Sertão-PE, que agora passa a ter acesso aos diversos indicadores de pesquisa da instituição, como as publicações bibliográficas e técnicas; orientações em andamento e concluídas; além de patentes e registros no âmbito do IF Sertão-PE.

A Propip agora tem acesso aos diversos indicadores de pesquisa da instituição

Ambas as funcionalidades são frutos dos trabalhos realizados pelas equipes da Diretoria de Gestão da Tecnologia da Informação (DGTI) e da Propip. A Pró-Reitoria reforça ainda aos servidores a importância de realizar atualizações frequentes no Currículo Lattes, com o intuito de manter os indicadores atualizados.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350