Comitê Central de Enfrentamento à Covid-19

Em virtude da pandemia da Covid-19, declarada pela Organização Mundial de Saúde,  o IFSertãoPE institui o Comitê Central de Enfrentamento à Covid-19, com o objetivo de avaliar e acompanhar questões inerentes à pandemia, atentando especialmente para a saúde de servidores e alunos da instituição. Formado por profissionais de saúde como enfermeiros, técnicos e auxiliares em enfermagem, nutricionista, psicóloga, médicas, além de docentes, engenheiro e técnico de segurança do trabalho, técnico de laboratório e comunicadores do Instituto, o Comitê foi criado através da Portaria n.º 320, de 16 de março de 2020 e alterado por meio das Portarias nº 328, de 19 de março de 2020, n° 124, de 16 de março de 2021, n° 193, de 27 de abril de 2021 e nº 343, de 09 de agosto de 2021.

O Comitê está à disposição da comunidade acadêmica, para dar informações, tirar dúvidas e orientar sobre o que fazer durante esse período, a fim de se prevenir e evitar riscos desnecessários. Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Nos menus ao lado, você pode conferir os boletins informativos produzidos pelo Comitê, com várias temáticas relativas à saúde da comunidade acadêmica; as ações do IFSertãoPE, realizadas neste período de pandemia; os documentos norteadores emitidos pelo Comitê; bem como material educativo para as mídias sociais.