Boletim Eletrônico - nº 76 - Ano II
Petrolina, 08 de dezembro de 2017
Assédio Moral e sexual foi tema debatido com servidores do campus Floresta

Servidores do campus Floresta do IF Sertão-PE participaram, no último dia 04, de uma edição do projeto “Diálogos Institucionais” da Pró-reitoria de Ensino do Instituto. Desta vez a temática foi assédio moral e sexual, na ocasião foram palestrantes a Procuradora Federal junto ao IF Sertão-PE Letícia Marília Cabral, o servidor Manuel Fernandes da Costa membro da Comissão de Ética do instituto e o psicólogo do campus Petrolina Péricles.
Leia mais
Alunos do curso de Licenciatura em Música são destaques em Festival

Alunos do curso de Licenciatura em Música do campus Petrolina do IF Sertão-PE abrilhantaram e foram premiados no Festival Edésio Santos da Canção, realizado na cidade de Juazeiro -BA, no último sábado (02). As interpretações dos discentes Fabiana Santiago, Andressa Santos e Moesio Belfort ficaram respectivamente em primeiro, segundo e terceiro lugar.
Leia mais
Estudantes do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE são premiados em Olimpíada de Física

Pelo segundo ano consecutivo, estudantes do campus Serra Talhada do IF Sertão-PE foram premiados na Olimpíada Pernambucana de Física (OPEF). A aluna Maria Larissa Melo, do 2º ano do Ensino Médio Integrado (EMI), que ganhou medalha de bronze na edição de 2016, tornou a repetir o feito e desta vez, o campus também foi contemplado com a medalha de prata para Júlio Luckwu, do 1º ano do EMI.
Leia mais
Minuta sobre a flexibilização da jornada de trabalho já se encontra disponível para sugestões na Plataforma Colabore

Já se encontra disponível na Plataforma Colabore a minuta referente à Flexibilização da Jornada de Trabalho dos técnicos-administrativos em Educação do IF Sertão-PE. Após a elaboração da minuta pela Comissão para Revisão dos Procedimentos de Flexibilização da Jornada de Trabalho, com base na Resolução nº 05/2016 do Conselho Superior, o documento agora fica à disposição dos servidores até o dia 08 de janeiro de 2017.
Leia mais
Campus Petrolina Zona Rural oferece cursos de Formação Inicial e Continuada em Afrânio

O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE está com inscrições abertas, nesta quinta e sexta-feira (7 e 8), para três cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), que serão oferecidos no Centro de Referência de Afrânio (PE). São eles: Programador de Sistemas, Assistente Administrativo e Formação Pedagógica.
Leia mais
Provas do Processo Seletivo 2018 do IF Sertão-PE foram aplicadas no domingo (03)

No último domingo (03), o IF Sertão-PE aplicou as provas do Processo Seletivo 2018 para ingresso nos cursos de nível médio integrado ao técnico e subsequente em todos os campi da Instituição Na ocasião, os candidatos aos cursos médios integrados ao técnico, destinados a concluintes do Ensino Fundamental, testaram os conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História e Ciências. Na modalidade subsequente, voltada a quem já cursou o Ensino Médio, foram cobradas as disciplinas Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Física, Química e Biologia.
Leia mais
Boletim Eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano
Assessoria de Comunicação - (87) 2101.2358 - ascom@ifsertao-pe.edu.br