Boletim Eletrônico - nº 02 - Ano I
Petrolina, 23 de março de 2016
Abertas as inscrições para o Mestrado Profissional em Educação da UFBA

Servidores do quadro permanente do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) podem se inscrever até o próximo dia 30 no processo seletivo para o Mestrado Profissional em Educação (MPED). Resultado de um convênio firmado entre o IF Sertão-PE e a Universidade Federal da Bahia (UFBA), o curso oferece 30 vagas para as áreas de concentração em Currículo, Linguagens e Inovações Pedagógicas. 
Leia mais
IF Sertão-PE divulga abertura do 3º ciclo de remoção interna para docentes

Estão abertas até 27 de março as inscrições para o terceiro ciclo de remoção interna para docentes, referente ao edital nº 55/2015. Há cinco vagas disponíveis em vários campi do IF Sertão-PE nas áreas de Física, Biologia, Português, Irrigação e Drenagem e Matemática. O resultado parcial deve ser divulgado dia 28/03 e os candidatos terão 24 horas para interpor recursos.
Leia mais
Projeto estimula o perfil empreendedor de moradores do sertão pernambucano 

A Páscoa está chegando e as possibilidades de trabalho com um dos principais símbolos desse período, o ovo de chocolate, se ampliam. Para o campus Santa Maria da Boa Vista, que desenvolveu o projeto Cacau em parceria com a Secretaria de Ação Social do município, é momento de celebrar as conquistas dos 30 moradores do sertão pernambucano que participaram das ações de estímulo ao perfil empreendedor. 
Leia mais
IF Sertão-PE retifica cronograma do edital de remoção interna para TAEs

O IF Sertão-PE divulgou a segunda retificação do edital nº 70/2015, referente à abertura do terceiro ciclo de remoção interna para servidores técnico-administrativos em educação (TAEs). Com a alteração, o prazo de inscrições foi prorrogado até o dia 27 de março. O resultado parcial deve ser divulgado dia 28/03, com 24 horas para recursos dos candidatos. 
Leia mais
Boletim Eletrônico do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano
Assessoria de Comunicação - (87) 2101.2358 - ascom@ifsertao-pe.edu.br