Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

A Direção-Geral é responsável por acompanhar, supervisionar e avaliar a execução dos planos, programas e projetos do campus, o qual possui autonomia administrativa, financeira e orçamentária.

Diretor-Geral do Campus Petrolina Zona Rural
Vitor Prates Lorenzo (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação de Gabinete
Marlon Gomes da Rocha (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Telefone: (87) 2101-8082

Coordenação de Gestão de Pessoas
Dion Alex de Souza Barbosa (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | Telefone: (87) 2101-8068

Setor de Tecnologia da Informação
Milton Deivson Albuquerque Cavalcante (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Vandenberg Borges da Paixão (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (87) 2101-8098

Setor de Comunicação e Marketing
Danton Pires (danton.pires@ifsertao-pe.edu.br)
Inês Silva Guimarães (ines.guimaraes@ifsertao-pe.edu.br)
Edivaldo Cadeira do Prado (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | 

Campus Petrolina Zona Rural

 

  • PE 647, Km 22, PISNC N - 4, Zona Rural, Cx. Postal 49
    CEP 56.302-970
    Petrolina-PE
  • cpzr.comunicacao@ifsertao-pe.edu.br
  • (87) 2101-8050