Portal do Governo Brasileiro

 


Link Facebook Link Instagram  Link Twiter

Campus Floresta lança edital de Chamada Pública para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos técnicos das modalidades Integrado e Subsequente

O campus Florestaa do IF Sertão-PE publicou, hoje (26), o edital nº 02/2018, destinado ao preenchimento das vagas remanescentes para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio de Agropecuária (manhã), Agropecuária (tarde) e Informática (manhã), além do curso Técnico subsequente de Agropecuária (manhã).

Após o preenchimento das vagas disponíveis na Lista de Espera,  os candidatos inscritos no Processo Seletivo 2018 poderão concorrer às vagas remanescentes, em conformidade com o que estabelece o referido edital.

Todos os candidatos constantes na Lista de Espera deverão comparecer à reunião de confirmação de matrícula no campus Floresta às 9h30, do dia 30 de janeiro, de posse da documentação exigida para a matrícula. É importante salientar que os candidatos presentes poderão ser selecionados ou não para o preenchimento das vagas ofertadas em cada curso, uma vez que será respeitada a ordem de classificação da lista de espera dos candidatos presentes à reunião. O candidato que chegar após a chamada de seu nome perderá o direito de classificação e, havendo vagas ociosas após a chamada final da lista, o candidato retardatário poderá participar.

Acesse aqui o edital n° 02/2018, referente ao preenchimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2018. 

Reitoria

 

    • Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro
      CEP: 56302-100 | Petrolina/PE - Brasil
    • ifsertaope@ifsertao-pe.edu.br
    • (87) 2101-2350